O Julgamento

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Outro Arcano Maior e um novo ciclo! Creio que a Força de ontem trouxe seus efeitos... Por aqui, trouxe... de verdade! O domingo foi um dia de tomada de consciência em relação a uma série de fatos da minha vida... Lembrei de coisas antes não lembradas e compreendi melhor certas formas de agir e reagir, além de vivenciar momentos delicinha, plenos de atração, magnetismo e amorosidade (aiai...) Mas hoje, com a chegada do Julgamento, fico me perguntando: quais serão os efeitos destes dois Arcanos Maiores juntos?

Costumo fazer isto quando dois ou mais Arcanos Maiores saem seguidos: analiso cada um deles, de acordo com sua própria interpretação, mas também coloco um pouquinho da energia do Arcano anterior, pra fazer esta liga de continuidade. Então, o desafio de hoje é entender como seria um Julgamento que veio de uma Força.

Bem, em primeiro lugar, vamos entender que este Julgamento, esta revelação ou renascimento, teve sua origem numa autodescoberta de poder (domingo com Arcano da Força). Depois, vamos pensar como tudo isso se manifesta em uma segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, quando os temas de análise são a magia e a espiritualidade.

É possível que através de uma atividade mágica ou prática espiritual aconteça este despertar de uma forma ainda mais clara. Portanto, recomendo meditação, yoga, pequenos rituais que tenham significado para você (sim, porque o ritual só faz sentido se tem significado pra você, senão é só uma repetição de gestos sem fundamento), orações, mantras... Ou seja, qualquer prática que te conecte com a espiritualidade e o seu eu mais profundo. Eu posso dizer com orgulho que semana passada cumpri, de segunda a sexta, uma prática de yoga de uns 40 minutos aproximadamente. Esta semana quero expandir isto para os sete dias e acrescentar pelo menos uns 15 minutos de meditação. O bem que isto faz é indescritível! Recomendo!

Que a segunda seja reveladora!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: