A Estrela

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Depois de um mini ciclo de Sacerdotisa, temos um novo ciclo de Estrela. A união da energia destes dois Arcanos Maiores tem um resultado impressionante! A mediunidade e a conexão espiritual da Sacerdotisa ganha mais beleza e nos chega como um passo de confiança e esperança, o toque da Estrela.

A Estrela tem toda uma poesia que sempre me sensibiliza. Tal qual a Sacerdotisa, ela não tem, exatamente, senso prático e facilidade em lidar com questões mundanas... Os maiores poderes destes dois Arcanos estão associados à sutileza, sendo que a Sacerdotisa traz a sabedoria e a maturidade feminina, enquanto a Estrela tem um quê de criança interior. Acho que isso explica bem a razão da imagem que escolhi que ilustrar a postagem de hoje.

A Estrela fala de sorte, de certa forma está associada ao destino, pelo menos o que se prevê ou espera que aconteça. A Estrela é leve, alegre e repleta de gratidão! Como a sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de focar em amor e relacionamentos, a Estrela ganha um aspecto ainda mais romântico, cheio de magia e conexão com o invisível...

Que a sexta seja brilhante e conectada!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: