Princesa de Ouros

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Estamos em ciclo de Eremita, ou seja, estamos sendo convidados a exercitar a sabedoria, a maturidade e a introspecção. Já ficou claro que a resposta está dentro, a luz está dentro, não será lá fora e nem através de outras pessoas que a solução virá. Com esta certeza, acordamos hoje com a visita da Princesa de Ouros reafirmando que precisamos dar o primeiro passo em direção a algo que queremos concretizar.

Creio que a primeira atitude a ser tomada é parar e pensar o que, de fato, queremos trazer para a realidade material. Muitas vezes, pensamos em fazer uma lista enorme de coisas ou em conquistar uma série de benefícios, mas não saímos do mesmo lugar, não tomamos aquela atitude fundamental para que a coisa comece a andar. No entanto, outras vezes, nem ao menos sabemos o que queremos! Talvez porque estejamos tão sem esperança na realidade que enxergamos que alcançar aquele ponto mais adiante parece impossível! Então... pra que perder tempo sonhando? Você tem noção do quanto este tipo de pensamento é nocivo?

Pois bem, hoje é quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, um dia de sorte, bênçãos, dia de ser protegido por um poder superior, seja ele espiritual ou material. A presença da Princesa de Ouros deixa claro que todo esforço iniciado hoje tem uma ajudinha a mais para dar certo. Trabalhe que valerá a pena! Tome uma iniciativa concreta que o resultado virá!

Que a quinta seja de concretizações!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: