O Louco

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Quando vi esta carta, meu primeiro pensamento foi: nossa! Tudo que planejamos ontem não deve ter sido levado para a prática ou então deu muito errado! Sim, porque a energia do Louco é oposta à energia do 2 de Paus neste sentido de planejar e organizar antes de fazer.

No entanto, existe outra possibilidade... Pode ser que o planejamento de ontem tenha funcionado tão bem que hoje já estamos iniciando um novo ciclo, com a fase anterior totalmente concluída. Quem sabe?

O Louco fala daquele impulso incontrolável de se lançar em novos caminhos, novas ideias, novas atividades. Ele fala daquela curiosidade infantil de descobrir coisas novas e novas formas de fazer coisas já batidas, já conhecidas. Existe neste Arcano um desejo de aventura que é irresistível!

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de olhar com mais atenção para os relacionamentos, o amor e tudo aquilo a que damos valor especial. A presença do Louco pode sugerir que é o momento de se soltar nas relações, se entregar ao amor com mais liberdade e ousadia. Mas como seguro morreu de velho, também é bom ter cuidado para não se descuidar... Sim, porque o Louco também pode ser esquecimento, confusão, distração e estes são três conceitos nada recomendáveis se você quiser se relacionar bem com as pessoas.

Que a sexta seja uma loouucura!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: