A Imperatriz

sábado, 31 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Para quem gosta de observar estes movimentos do tarot, hoje temos mais um Arcano Maior o terceiro seguido e, antes desta sequência, mais um Arcano Maior (Mago) separado apenas por um Rei de Ouros. Então tivemos Sacerdotisa, Estrela e hoje a Imperatriz, diga-se de passagem, uma sequência feminina poderosa!

A Imperatriz é a criatividade em ação, ela traz para o mundo da matéria o que foi idealizado, inspirado, criado no mundo das ideias. A Imperatriz também é a mãe, porque fala de manifestação e criação... Da mesma forma que também é a profissional competente, a mulher brilhante, a amante sensual. Ela é o máximo, vamos combinar?

Estamos num sábado, dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em projetos e vida profissional, a presença da Imperatriz por aqui pode ser sinal de que chegou a hora de usar toda a criatividade para fazer nascer algo novo, seja através de um projeto na vida profissional, seja em um projeto na vida pessoal. O que é fundamental aqui? Deixar fluir a inspiração, sem travas, e apresentar ao mundo algo novo, belo e único.

Que o sábado seja criativo e fértil!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: