10 de Ouros

domingo, 11 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! O 10 de Ouros! Creio que diante da reflexão profunda de ontem conseguimos concluir, decidir, escolher, mas, principalmente, enxergar melhor o que realmente queremos da vida.

Tenho pensado tanto nisso... o que, de fato, faz sentido pra mim... Não tenho dúvida de que a pandemia ajudou muito nisso! Durante todo este tempo ficou bem claro que, fora as faltas afetivas, envolvendo família e amigos, o que mais me fez falta, na prática foi atividade física ao ar livre. Percebi que consigo viver sem restaurante, barzinho, rolêzinho, mas não consigo ficar sem praticar um esporte, caminhar junto à natureza, subir montanha... isso sem falar da praia (ah, a praia...) que está longe e mais inatingível. Por isto sou tão grata ao consorte que me levou para as aulas de tênis no começo deste ano! Sem dúvida é o esporte mais seguro que se pode praticar, além de ser totalmente apaixonante! Nossas caminhadas na estrada, fora da cidade, também são ótimas para exercitar e pegar sol. Essas são necessidades pra mim. O resto pode esperar até tudo estar mais sob controle.

E o que tudo isso tem a ver com o 10 de Ouros? Simples... O 10 de Ouros fala de família, aquele núcleo fundamental de nossas vidas. Ou seja, aquilo que faz parte da nossa essência e que expressa de onde viemos e, por consequência, quem somos. O núcleo familiar - e tudo que aprendemos com ele - vai influenciar diretamente as nossas escolhas. O 10 de Ouros também é a estabilidade que se alcança depois de muito trabalhar, caminhar, se desenvolver através do esforço, seja em termos materiais ou pessoais. E hoje, domingo, dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, o 10 de Ouros talvez seja a resposta positiva em relação a como estamos nos desenvolvendo como seres humanos. Creio que vamos bem...

Que o domingo seja de percepção em relação as nossas conquistas pessoais!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: