10 de Copas

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Depois de uma sequência de Arcanos Maiores e algumas revelações e remexidas fortes e profundas (que eu espero que tenham resultado em renascimento), hoje damos o primeiro passo neste ciclo tríplice (1 Força e 2 Julgamentos) com o 10 de Copas, este Arcano lindo que nos fala de tantas coisas, dentre elas o êxito. Com isso, apesar das turbulências, creio que conseguimos cumprir a missão que nos foi dada.

Com a presença do 10 de Copas, também podemos pensar em plenitude, em atingirmos o ápice em algo que estamos desenvolvendo, especialmente se isto, de alguma forma, nos traz satisfação, nutre nosso coração.

Também podemos pensar em relacionamentos estáveis e felizes, em que a união resulta em união e força. Aqui é possível encontrar um elemento fundamental para qualquer relação e viver a vida, de um modo geral: a maturidade emocional. O 10 de Copas é este tipo especial de maturidade, que envolve a forma mais sábia de lidar com as próprias emoções e com as emoções alheias.

Hoje, quarta-feira, é o dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação! Você consegue pensar em uma comunicação de 10 de Copas? Como ela seria? Certamente, um exemplo de maturidade, gentileza e sabedoria. E este é um ótimo conselho para o dia: cuidar bem da forma de se comunicar com os outros e também da maneira como você recebe as mensagens que chegam. A comunicação de uma união amorosa, de forma oficial, também não está descartada.

Que a quarta seja amorosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: