4 de Copas

sábado, 10 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Ontem, no decorrer do dia, eu consegui compreender a razão do 8 de Espadas ter aparecido. Pra mim, as dúvidas poderiam ser substituídas pelo conceito de dúvida diante de uma situação em que não nos sentimos seguros. Hoje, demos um passo a frente e recebemos a visita do 4 de Copas, fazendo com que tudo fique mais fluido e o mergulho interior possa trazer reflexão.

O 4 de Copas é o passo depois do 3 de Copas, ou seja, é o silêncio depois da festa. Alguns acham que é sinal de desânimo, eu penso que é um momento de paz, quando podemos ficar sozinhos, observando nossos próprios movimentos emocionais. Este exercício é um sinal de maturidade ou, pelo menos, busca de maturidade.

Hoje é sábado, dia da semana regido por Saturno, um dia para colocar foco na vida profissional, nos projetos e em todas as atividades que tem a ver com responsabilidade, também é dia de cultivar tudo aquilo que queremos que permaneça, que ganhe estabilidade.

Vamos juntar as duas energias, do dia e do Arcano? A proposta é alcançar a estabilidade emocional e fazer deste patamar o hábito, o comum, o normal. Em relação ao trabalho e aos projetos, talvez seja interessante refletir um pouquinho mais em relação ao que realmente queremos, desejamos, ao invés de optar por caminhos que mais agradam os outros do que a nós mesmos. Olhe para a sua essência e pergunte: o que você quer?

Que o sábado seja reflexivo!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: