Ás de Ouros

sábado, 24 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Curioso... depois das loucuras de sexta-feira (aconteceu aí? Por aqui, tudo na santa paz...rs), hoje temos um Arcano sóbrio, estável e prático. Não sei... Fico pensando que o Louco de ontem - e que ainda está regendo o ciclo - veio mais para dar a largada em um processo. O começo de algo que pode ser surpreendentemente próspero, em função deste Ás de Ouros lindão que veio nos visitar hoje.

Pois bem... Se o caminho for este, aí eu levanto a mãozinha aqui e dou meu depoimento. Em fase de conclusão de inferno astral e me preparando para o aniversário, daqui a cinco dias, estou vivendo todas aquelas crises que, vira e mexe, me abatem: o que eu faço da vida? O que eu faço com o Via Tarot e o trabalho com as consultas? Como eu me organizo e organizo a minha vida profissional? Estou cansada, mas não posso largar o trabalho fixo pois ele é estável e me dá segurança...  Ao mesmo tempo, quero viver algo novo em termos profissionais... Enfim... Ontem, o Louco se manifestou muito neste sentido e em algumas possibilidades que surgiram para que eu consiga organizar a mente e o trabalho. Este pode ser o primeiro passo que hoje o Ás de Ouros manifesta por aqui.

Este é um Arcano que fala exatamente disto: o primeiro passo concreto na direção de um crescimento material, uma realização prática. Se estivéssemos falando de uma construção, seria o primeiro tijolinho que iríamos cimentar. E como o sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia de pensar em trabalho e projetos, um dia de elaborar tudo aquilo que queremos que se perpetue, vejo este Ás de Ouros de uma forma ainda mais positiva. Vamos tentar?

Que o sábado seja o começo de uma construção sólida!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: