Rei de Copas

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Isto não é um Arcano, é um desejo, né gente! rs Desde sexta-feira, por aqui, ando uma manteiga derretida, portanto, em nada me espanta a presença deste Rei de Copas por aqui, o monarca do Reino das Águas (emoções).

O Rei de Copas é sensível, atencioso... Ele se apresenta e acolhe, abraça, protege... dá todo o suporte emocional que alguém precisa. Porque ele sabe fluir de acordo com a situação e tem inteligência emocional suficiente para compreender as necessidades do outro.

A segunda-feira, todos já sabem, é regida pela Lua e, portanto, é um dia voltado para a espiritualidade e a magia. Mas não é só isso... Também é um dia de sensibilidade, também é um dia em que as emoções aparecem de maneira mais enfática. Junta-se tudo isso com o Rei de Copas e é possível que tenhamos alguma situação importante em termos afetivos.

Mas vamos pelo caminho mais tradicional...

Hoje, é um bom dia para trabalhar a espiritualidade. A sensitividade também estará em alta e o momento é excelente, por exemplo, para jogar tarot (alô, clientes, que marcou consulta pra hoje se deu bem!rs) Fazer rituais, orações, meditações... Eu recomendo!

Que a segunda seja amorosamente espiritualizada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: