A Temperança

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Eu gosto sempre de fazer um apanhado da energia dos Arcanos anteriores para chegar até o Arcano do Dia. O final de semana, basicamente, foi de planejamento e de vitória. Isto quer dizer que se o planejamento foi estratégico, então se chegou à vitória. Por aqui, cheguei!

E depois de todo este processo, começamos nossa semana com a presença da Temperança, trazendo equilíbrio, harmonia, calmaria. Conseguem sentir o suspiro de alívio? Creio que o alívio foi em função de termos atingido esta vitória pessoal, que ultrapassou o medo e chegou como superação de um determinado limite.

A Temperança sempre é lembrada por ser um Arcano que pede calma e anuncia harmonia e equilíbrio, mas não devemos esquecer que ela também fala de forma muito prática sobre o processo de transmutação interior, uma verdadeira cura!

Gosto sempre de observar a habilidade do anjo em verter água de uma taça para outra, trabalhando os elementos ar e água. Oxigenando a água, ele nos faz equilibrar a mente e as emoções, sempre um bom caminho.

Vamos aproveitar carona com a Temperança para buscar o ponto exato de equilíbrio, de modo que nenhum exagero seja cometido. Não é momento para isso! Minha dica especial é seguir o fluxo com gratidão. 

Que a segunda seja de cura!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: