9 de Paus

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Não me lembro de ter ido dormir tão tarde há mais de um ano..rs Mas teve uma boa razão e ela teve tudo a ver com o Ás de Ouros de ontem, todo voltado para o auto conhecimento e o trabalho interior. Só tenho que agradecer! Ao Universo e a uma pessoa muito especial, que entrou na minha vida já tem uns 28 anos, e por quem conservo uma amizade e uma cumplicidade impressionantes! E é recíproco, o que torna tudo ainda melhor! Então, vamos lá, passam das duas da manhã e ainda consigo pensar...rs

Nada mais natural do que iniciar uma segunda-feira com a energia do 9 de Paus, esta energia disciplinadora, que dá norte, roteiro e destino. Costumo dizer que sem disciplina não há salvação e tenho razões muito fortes para afirmar isto.

Algumas pessoas nascem com uma natural disciplina, outras nascem com uma grande dificuldade com a disciplina. Eu faço parte do segundo grupo, mas posso afirmar que disciplina é algo que se aprende e se conquista. Há uns quinze anos eu iniciei minha cruzada pela disciplina e os resultados são excelentes!

Como a segunda-feira é regida pela Lua, dia de espiritualidade e magia, podemos dedicar nossos cuidados e organizações mentais a esses dois temas. Tanto a espiritualidade quanto a magia exigem uma boa dose de disciplina! Hoje temos uma excelente oportunidade para exercitar.

Que a segunda seja disciplinada!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: