Ás de Paus

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Depois de um dia bem ameno e equilibrado (por aqui, até apático), que foi a quarta-feira de 4 de Copas, hoje temos uma injeção de energia! O Ás de Paus chega por aqui trazendo tanto a centelha divina quanto o impulso inicial de algo criativo, novo e - quem sabe? - ousado.

Uma coisa que acho muito incrível sobre o Ás de Paus é que ele é capaz de representar coisas tão diferentes quanto desejo, tesão (afinal de contas, ele é um falo!) quanto a iluminação ou uma ideia brilhante. O elemento fogo é o agni sagrado e é também a paixão que faz o mundo girar, as pessoas mudarem, irem atrás de algo novo, inclusive crescer e multiplicar! rs

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, é dia de sorte, de bênçãos, de justiça sendo feita e dia de lidar com o poder, tanto o nosso quanto o alheio. Vocês conseguem perceber que temos aqui um salto ousado e apaixonado em relação ao novo?

Então, vamos para as perguntinhas mágicas: o que é este algo novo que vai começar agora? Que tipo de energia tão potente e intensa vai nos encaminhar para um novo lugar, um lugar de poder? O que hoje começa e que vai me envolver de forma tão apaixonada? Eu permito que a criatividade flua através de mim?

Vamos nessa? Com o coração repleto de coragem e gratidão?

Que a quinta-feira seja poderosa e cheia de energia!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: