O Julgamento

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Vez por outra, fico imaginando que tipo de revelações os grandes médiuns de todos os tempos receberam. Não aquilo que escreveram, divulgaram, mas aquilo que guardaram para si, às vezes até mesmo porque não conseguiram decodificar a revelação. Vocês nunca pensaram nisto?

Isto é o Julgamento! O Arcano que fala das revelações, tudo aquilo que se mostra de forma clara e tem como consequência mudanças significativas. É bom pensar em todas as coisas que podem vir do passado ou que estavam escondidas lá.

Mas antes de falar mais sobre o Julgamento, chamo a atenção de todos para a ida e a volta dos Arcanos. Tivemos Julgamento, Hierofante, Sacerdotisa... No domingo, Enamorados... E nesta semana: Sacerdotisa, Hierofante e hoje Julgamento. Não é curioso? É como se a partir da escolha feita com os Enamorados, acabássemos por desconstruir o que havia sido construído na semana passada. Fica a grande pergunta: a partir de agora qual será o próximo Arcano Maior?

Bem, hoje é quinta-feira, dia de Júpiter, o Grande Benéfico, e o Julgamento ganha um tom distintamente positivo. Uma sorte inesperada... um resultado surpreendente repleto de sorte... Uma informação que até então se encontrava escondida, trazendo a justiça que buscamos. Podemos ter tudo isso aí... Portanto, prestem atenção!

Que a quinta seja reveladora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: