A Força

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Bom dia!:-)

Depois de uma transmutadora e paciente quinta-feira, temos uma sexta-feira pra lá de caliente! Sim, sim... Quando a Força nos visita no dia da semana regido por Vênus, podemos esperar o seu aspecto mais apaixonado.

Mas vamos começar do começo... O Arcano da Força ensina o poder do equilíbrio e da diplomacia. Através dele, somos capazes de alcançar o poder pessoal e mesmo o poder em termos de reconhecimento externo por nossos méritos.

A Força avisa: só acessará o poder que ofereço aquele que conseguir equilibrar suas próprias forças internamente, aquelas duas energias opostas complementares que carregamos dentro de nós.

Podemos considerar que a energia da Temperança meio que se mistura com a energia da Força, o que, aliás, nos agrada muito, porque já temos aí uma tendência ao equilíbrio.

Dicas? Sim, temos...

Aproveitemos o dia para expressar nosso amor, nossa paixão pela vida, por alguém, por um projeto ou ideal. Que não haja mais tanta separação e conflito. Hoje também é um ótimo dia para trabalhar a auto confiança, o amor próprio e a expressão da sexualidade de forma saudável e equilibrada.

Que a sexta seja intensa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: