Ás de Ouros

sábado, 17 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Me perdoem pela ausência do enigma de ontem... Esta segunda quinzena de agosto é o período em que meu combustível está no fim e o desejo das férias de setembro grita dentro de mim. Muito cansaço e pouca paciência, principalmente comigo mesma. Mas tenham calma que já já estarei novinha em folha! rs

Por aqui, o naipe continua sendo Ouros, só que hoje é o Ás que se apresenta. Aquele que é sinal de começo, é a semente que promete boa colheita. É o marco zero de uma grande realização concreta.

Gosto muito do Ás de Ouros, porque ele não é um simples plano ou projeto, não é uma ideia (isto é o Ás de Paus), ele é o primeiro passo em direção à concretização de algo. Portanto, hoje é dia de agir... Claro que ainda devagar, sem pressa, mas é fundamental que algo de concreto seja feito!

Para quem acredita em magia, grave esta frase: é preciso ter uma atitude concreta para nutrir de energia o processo de materialização. Sem isto, ficamos nos planos infalíveis do Cebolinha! rs

A dica especial do sábado, dia da semana regido por Saturno, envolve agir em termos práticos com objetivo de desenvolver e alcançar o ápice. E com a influência de Saturno, saber que tudo que aqui for construído tende a durar bastante tempo.

Que o sábado seja produtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: