Princesa de Espadas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Continuamos passeando pela realeza, mas saímos do Reino das Águas e entramos no território do Ar. Hoje, quem nos visita é a Princesa de Espadas, aquela que gosta de falar, estudar e dos embates intelectuais.

Dentre as 78 cartas do tarot, costumo dizer que existem algumas poucas (bem poucas) que possuem um significado direto e objetivo, em termos práticos. Ou seja, quando elas aparecem, podemos pensar que provavelmente vai acontecer algo em termos práticos. A Princesa de Espadas é uma dessas cartas.

Quando esta mocinha aparece, podem apostar, alguma notícia interessante vai chegar e mudar seu dia. Outra opção provável é que você receberá uma resposta importante, que estava esperando, ou dará uma resposta para alguém que aguarda o seu retorno.

A terça-feira é regida por Marte e, portanto, um dia de tomar decisões, ter mais iniciativa! Com a presença da Princesa de Espadas, temos uma pista gigantesca: fale! Expresse o que você está pensando! Defenda suas teses, seus direitos!

Estou escrevendo e rindo, pois a reuniões de sexta-feira não aconteceu e foi remarcada pra hoje... com a chefona, na Secretaria de Educação... Ai, ui! No meu caso, melhor deixar a espada da princesa em casa...rsrs Brincadeiras à parte, vou torcer para que a energia da Princesa de Espadas esteja presente em cada um de nós, secretárias e secretários, que estaremos presentes na reunião. Amém, nós todos! :-)

Que a terça seja comunicativa e decidida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: