2 de Paus

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Planejamento estratégico eu estou tendo que fazer para dar conta de todas as minhas obrigações no dia! rs Por isto não consegui fazer o enigma de ontem... Eram quase dez e meia da noite e eu ainda trabalhando. Mas vamos falar deste Arcano que não é daqueles que todo mundo quer pra vida, mas que ajuda um bocado na hora de dar rumo para os projetos.

O 2 de Paus nos faz sair da ideia, da criatividade, da inspiração a caminho da realização. E compreendemos a necessidade deste processo muito elaborado acontecer! E este processo se chama 2 de Paus... O planejamento estratégico se faz necessário para alcançar a oportunidade de realização.

A quarta-feira é regida por Mercúrio, o dia da semana em que nos dedicamos de maneira particular à comunicação. Portanto, se já falamos muito, na quarta-feira falaremos mais! rs

O 2 de Paus pode se manifestar como uma conversa muito interessante, capaz de abrir nossa mente para realizar algo de novo. Ou, ainda, transformar o que foi imaginado em realidade. Uma ótima dica é registrar por escrito tudo que surgir como inspiração. E hoje, de fato, pode ser um dia cheio de inspirações!

Que a quarta seja criativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: