O Hierofante

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Quem é o cara que faz este meio de campo entre o céu e a terra? Que é o poderoso que representa a ponte entre a matéria e o espírito? Sim, é ele! O Hierofante!

Este Arcano costuma emanar uma energia de proteção por onde passa. Se ele sai em uma determinada casa da mandala, o assunto correspondente está envolvido por uma energia protetora, se ele sai como Arcano do Dia, teremos um dia protegido de influências negativas ou, ainda, em possíveis situações negativas durante o dia seremos preservados.

Sempre que o Hierofante aparece eu agradeço! Porque sinto que uma conexão espiritual muito bacana acontece... Ela torna as pequenas coisas do dia a dia sagradas. E um bom conselho é dar um toque de grandeza, de formalidade e tradição ao gesto mais simples. Porque, é bom lembrar, se estamos falando do Hierofante, estamos falando de rituais e tradições também.

A quinta-feira é de Júpiter, uma regência já associada às instituições que fazem esta ponte entre o humano e o divino. Podemos reforçar nossas perspectivas de proteção, espiritualidade e de bênçãos (por que não dizer sorte!) Meu olhar para este dia está, surpreendentemente, otimista! rs Eu disse "surpreendentemente" porque ando muito sensível, chorando pelo que não chorei nos últimos10 anos, e sem uma expectativa de algo novo, surpreendente e "sortudo" acontecer. Mas adoraria receber uma surpresa dessas! Que venha!

Que a quinta-feira seja abençoada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: