6 de Paus

domingo, 25 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Mais uma carta de Paus, mais energia do fogo! Se ontem alguém traçou um planejamento estratégico, hoje temos uma possibilidade de vitória aí, bem clara. A questão é: você planejou?

Muitas vezes, queremos o resultado mas não elaboramos a estratégia, não analisamos possibilidades, não buscamos o conhecimento para aquela realização. Então, hoje, domingo de regência solar, dia de auto conhecimento e trabalho interior, é um excelente dia para olhar no espelho e se perguntar "você está se dedicando, verdadeiramente, a alcançar a vitória?"

A dama vermelha que se mostra na imagem está em uma atitude de entrega... Ela caminha, lentamente, em direção à vitória. Ela não tem pressa, porque sabe que na entrega existe uma estranha magia. Estamos em um mágico processo que mistura a energia do Ás de Paus, o Ás de Copas, o 2 de Paus e o 6 de Paus. Existe um começo que envolve inspiração, emoção e planejamento para realizar.

O 6 de Paus é a vitória que se alcança depois de muito empenho e muito esforço. Não foi fácil chegar até aqui... E você merece tudo isso, mesmo que não acredite ou não perceba. A maior vitória é acreditar-se vitorios@ Sem isso, nada é real!

Não sei o que vocês acham mas eu acredito que a maior vitória que podemos ter é conseguir ser a melhor expressão da nossa essência. Convido todos vocês  a trilharem este caminho.

Que o domingo seja vitorioso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: