Princesa de Paus

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Para quem anda estranhando meu sumiço no enigma todo dia de noite, começo a postagem de hoje explicando o porquê. Semana que vem saio de férias e esta última semana de trabalho está sendo mais puxada, inclusive para colocar as consultas em dia também. Sei que gostam do enigma e aviso que ele não acabou, vai voltar depois que tudo estiver mais calmo.

Mas vamos falar desta lindeza que é a Princesa de Paus...

Provavelmente, este é o personagem da corte que mais gosto! A Princesa de Paus me faz lembrar de mim mesma quando mais nova... Criativa, entusiasmada, apaixonada, curiosa, sempre em busca de novidades! Ok... Esta essência continua guardada em algum lugar aqui dentro, mas acabei acrescentando a energia da Rainha de Espadas e da Rainha de Ouros.

A presença desta mocinha por aqui em plena sexta-feira de Vênus pode nos trazer uma energia muito gostosa e apaixonante. O dia é bom para namorar? Claro! Nem precisa ser muito esperto para deduzir isto. Mas existem outras opções...

Podemos investir criatividade em algum projeto ou em algo de valor, e o entusiasmo poderá fazer total diferença! Vamos aproveitar que a energia vital está fluindo mais livremente e direcioná-la para aquilo que vale mesmo a pena!

Que a sexta seja caliente!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: