3 de Copas

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

E vai rolar a festa! Sim! Mas é importante perceber que esta festa depende muito mais de cada um de nós do que de um ambiente decorado, com luzes piscando e drinks com guarda-chuvinhas coloridos.

O 3 de Copas é uma festa! Ele fala da celebração, do clima de comemoração, de uma sensação de alegria e de união. Sempre que esta carta aparece, somos convidados a deixar de lado as obrigações e o trabalho, pois é hora de diversão!

Tudo isto combina muito com o clima da sexta-feira, o dia da semana regido por Vênus. Hoje, vamos colocar nosso foco no amor e nos relacionamentos, mas não somente isto... Hoje também é dia de tudo aquilo que tem valor, não de uma forma aleatória, mas o valor para cada um de nós, de forma especial.

A primeira boa ideia é festejar! Celebrar com pessoas queridas, ir a festas ou ambientes sociais movimentados e alegres, onde seja possível paquerar, interagir e brindar com pessoas queridas e interessantes.

A proposta do 3 de Copas também inclui a gratidão. Sim, ser grata por tudo que a vida te deu e por tudo que ainda dará. Isto estimula o fluxo de realizações, ou seja, quanto mais você agradece, mais razões para agradecer surgem pelo caminho. Portanto, sejamos gratos!

Que a sexta seja uma festa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: