A Sacerdotisa

sábado, 10 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Existem duas personagens que eu considero, oficialmente, as duas maiores representantes da Sacerdotisa: Morgana e Perséfone. Perséfone, inclusive, aparece representando o Arcano II no Tarot Mitológico, e Morgana, além de fada, é a nossa eterna Sacerdotisa. Então está explicado o enigma de ontem...

Mas vamos falar um pouquinho do 3 de Copas de ontem?

Não sei como foi a sexta-feira de vocês, mas a minha foi incrivelmente comemorativa! De diversas maneiras! Em diversos setores! E estou plena de gratidão. Recomendo a todos.

A Sacerdotisa estimula e amplia qualquer contato com o invisível. Aqui, a percepção, que costumamos chamar de sensitividade, vem à flor da pele e nos tornamos mais intuitivos. Mergulhamos na alma, na nossa, na dos outros, na alma do mundo.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno e longe de ser um dia sério e carrancudo, temos aqui uma profundidade e uma continuidade marcantes, quando somamos ambas as energias: do dia e do Arcano. Saturno estrutura e traz a continuidade que queremos. Mas o que queremos? Vamos aproveitar a presença da Sacerdotisa para alcançar intuitivamente este querer.

Que o sábado seja repleto de magia e novas percepções.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: