Ás de Copas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Hmm... Vocês captaram? Perceberam que ontem tivemos um Ás de Paus e hoje temos outro Ás, desta vez de Copas? Perceberam, portanto, que estamos em fase de começos, de novidades, de um impulso de energia? Ontem, eu senti claramente o Ás de Paus, seja no brilho no olhar, no entusiasmo, na sensação de poder. Hoje, espero vivenciar a energia belíssima do Ás de Copas!

Gosto sempre de dizer que o Ás de Copas não é, exatamente, um Arcano de romance. Por outro lado, se levarmos em conta que estamos em uma sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, será? rs Será que o amor se manifesta de forma mais romântica, doce, e também direta, como todo Ás gosta de se manifestar? Este é um questionamento que faço neste momento em que escrevo esta postagem.

O Ás de Copas é o começo de um sentimento, é o amor em si, que não precisa de objeto para existir. É este amor que eu ando buscando reencontrar... É o amor essencial, que as crianças conhecem que vai se desfazendo com o passar dos anos e a sucessão de frustrações e dores. Ele é a vida em si. Através dele conseguimos alcançar desde a nossa harmonia e plenitude interior até o outro que nos inspira sentimentos mais profundos.

Como se manifesta o seu amor? Como ele começa? 

Ótima sexta amorosa para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: