O Hierofante

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Quem é que atua como verdadeiro escudo protetor? Quem é o cara que faz esta ponte entre espírito e matéria, trazendo as emanações sutis que formam um verdadeiro globo de luz de proteção? Acertou quem disse que é o Hierofante!

Agora peço a atenção de vocês para algo que está se desenvolvendo nesta semana. A Sacerdotisa do sábado reapareceu na segunda-feira. O Hierofante de hoje tinha saído na quinta-feira e aguardem que ainda tem mais coisa pela frente...rs

Alguém consegue entender este processo?

É como se a partir do Julgamento (revelação) voltássemos, refizéssemos o caminho, passando por todos os lugares onde já estivemos antes. A tradução disto é que estávamos trilhando um caminho mas faltava informação, faltava a percepção de algo até então desconhecido. A partir do momento em que esta revelação aconteceu, retornamos, para observar as mesmas coisas com um novo olhar.

Claro que existem nuances diferentes, levando-se em conta que os dias da semana mudaram, mas creio que vale a pena ficar de olho neste processo.

A terça-feira possui uma energia ativa, marciana, isto faz com que o Hierofante saia mais do campo espiritual e influencie concretamente o nosso dia. Fiquem atentos... As energias espirituais podem estar mais próximas e mais evidentes no dia de hoje. Que os deuses nos abençoem!

Que a terça seja divina!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: