Ás de Ouros

domingo, 18 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Não, você não está enxergando dobrado ou tendo um deja vu... É fato! O Ás de Ouros veio nos fazer companhia de novo, então vamos refletir um pouco sobre tudo isto?

Em primeiro lugar, toda vez que temos um Arcano do dia se repetindo, temos um sinal de que esta energia não foi bem trabalhada ou foi tão bem trabalhada que se faz necessário dar continuidade ao processo. Portanto, aqui não temos meio termo.

Outra coisa que merece a nossa atenção é o fato de ontem termos tido um tipo de começo e aqui outro. Vejam... Está bem claro pra mim que ontem o processo era um e hoje o processo é outro. Por que? Porque se fosse o mesmo processo, aqui teríamos um 2 de Ouros ou outra carta de Ouros qualquer, mostrando onde o processo que se iniciou ontem veio parar hoje.

Então, ontem tivemos um processo começando que tem a ver com estruturas, responsabilidades, amadurecimento. E hoje temos um processo começando que tem muito a ver com a nossa própria estrutura de ser. Sim, domingo é regido pelo Sol, dia de pensar no auto conhecimento e no trabalho interior. Então, uma boa pergunta é: qual o primeiro passo na construção de um novo eu darei hoje? Ou ainda, como posso materializar, concretamente, a expressão da minha essência espiritual?

Creio que hoje teremos um dia muito rico de experiências de auto conhecimento. Degustem!

Que o domingo seja (auto) realizador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: