9 de Ouros

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Esta alquimia foi profunda! Remexeu sentimentos, crenças, formas de pensar... Virou a gente de cabeça pra baixo (eu, pelo menos, virei...rs) e hoje temos o 9 de Ouros mostrando que tudo isso, por mais revolucionário e assustador que possa ser, vai dar frutos. Bons frutos!

O 9 de Ouros sempre fala de um resultado próspero, seja ele financeiro, material, emocional, espiritual... Aqui temos a fluência das coisas que acontecem, funcionam, se desenvolvem. Aqui temos uma riqueza imensa!

A vida é estranha, misteriosa e linda! Muitas vezes estamos diante do que precisamos para nos nutrir, para nos sentir mais vivos e deixamos a oportunidade passar. Muitas vezes, temos tanto medo da felicidade, que buscamos uma forma de desviar do caminho.

Ser feliz não é tão fácil quando nós mesmos não nos permitimos abraçar a felicidade. E o que falta para isto? E o que está precisando ser ativado para que as transmutações aconteçam?

A prosperidade vem quando você se abre para ela. A felicidade vem quando você se abre para ela. A transmutação só acontece se você dá a oportunidade para isto acontecer. Este é o caminho da evolução... Quem fica parado, não evolui.

Que a terça seja próspera!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: