Princesa de Ouros

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Bem, depois que fomos e voltamos naquela trilha muito especial de Arcanos Maiores, temos uma pausa de três dias (por enquanto, porque não tirei os Arcanos da semana que vem) só com Arcanos Menores em seu processos muito práticos. Digo isto porque - spoiler!!! - serão três cartas de Ouros.

A Princesa de Ouros, como bem mostrou a imagem do enigma de ontem, é uma pequena construtora, que vai criando de uma forma muito lenta, paciente e dedicada seu próprio mundo. Sempre que pensamos em um processo cuidadoso, que exige dedicação e foco, e que fala de coisas bem concretas, uma das lembranças mais frequentes é a Princesa de Ouros.

Como estamos numa sexta-feira, com toda a sua energia venusiana, podemos ampliar um pouco mais a nossa análise, colocando aí ingredientes mais amorosos, caprichosos e belos.

Então vamos para as nossas perguntinhas mágicas: o que eu vou construir amorosamente hoje? Será hoje o dia ideal para concretizar uma relação que já está sendo construída com todo o cuidado? Você consegue olhar com praticidade para um sentimento que te invade? Ou seja que sentimentos também são construídos e se você não está amando é porque não tem se dedicado a esta construção?

A Princesa de Ouros está mais preocupada com sua própria realização do que com o reconhecimento ou os resultados que esta realização poderá trazer. Portanto, dê valor ao que deve ser valorizado. E use seus talentos e sua paciência para dar forma a algo novo na sua vida (ou a uma vida nova).

Que a sexta seja  dia de construir o amor.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: