A Justiça

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Se no começo da semana entramos em um ciclo de Temperança, hoje mudamos a tônica para a Justiça e tudo de reto e inquestionável que ela possa ter. A Temperança acalma, tranquiliza e equilibra, enquanto a Justiça determina nos rigores da lei. Portanto, é preciso ter mais cautela em cada passo, agir com atenção e correção.

Não há razão para preocupação se as atitudes forem justas e o desejo sincero e honesto. Mas, definitivamente, hoje não é dia de dar um jeitinho ou de tentar dar uma volta em alguém...rs Não recomendo isto nunca, mas em especial hoje. Apenas pare...rs

A quinta-feira também traz a energia do Grande Benéfico Júpiter que, de alguma forma, trabalha com a justiça, apesar de que é uma justiça um pouco mais elaborada, menos humana e rasa. Hoje é um bom dia para pedir ajuda para que os passos sejam no caminho certo, no bom caminho. Também é um bom dia para pedir ajuda ou orientação a alguém de poder, alguma autoridade. Desde que, claro, você esteja fazendo a coisa certa ou pelo menos tenha esta intenção.

A vida me ensinou que a melhor forma de lidar com a energia da Justiça é de maneira suave e tranquila. Nada de esbravejar que a vida é injusta (saiba se colocar em seu lugar, a vida é muito maior e mais poderosa que você...rs Manda quem pode, obedece quem tem juízo...rs) A melhor coisa é usar de discrição e muita delicadeza em cada atitude.

Que a quinta seja justa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: