A Sacerdotisa

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Vejam só quem voltou! Ela, esta poderosa e misteriosa mulher, retorna para o nosso caminho e traz com ela uma energia plena de magia! Ela esteve aqui no sábado, sob influência de Saturno (regente planetário do dia), mais fechada e introspectiva, e retorna hoje, segunda-feira, com a regência planetária da Lua, mais feminina, enigmática e farta.

Há anos eu digo por aqui que sempre me identifiquei com a Sacerdotisa, desde a infância! Esta sua capacidade de estar aqui e lá, o passeio entremundos, a intuição e uma tendência quase telepática sempre foram coisas familiares para mim... Junto com um estranhamento em relação ao mundo usual, às rotinas do mundo. Demorei décadas para conseguir ancorar neste planeta! E então comecei a misturar esta energia de Sacerdotisa com a energia da Imperatriz.

Portanto, estou muito feliz com esta presença em dose dupla da tão querida Sacerdotisa. E aproveito para mergulhar nestes mistérios e sutilezas da melhor maneira possível.

Como hoje também temos a Lua como regente da segunda-feira, que nos inclina para a magia e a espiritualidade, podemos muito bem pensar na Sacerdotisa como aquela que domina os encantamentos. Sim! Hoje é dia de fazer magia! Oba! Comecei este processo por aqui, na verdade, no sábado, mas hoje aproveito a carona e dou continuidade. O que você sente, pressente, adivinha e profetiza? Como pode mudar a forma disso? Como pode sentir isto de uma forma diferente?

Que a segunda seja repleta de sensibilidade e magia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: