Príncipe de Ouros

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Ouros, agora com este tom mais dinâmico do Príncipe, que anda a cavalo e está sempre em movimento. O Príncipe de Ouros é reconhecido por sua perseverança, seu foco, sua força de vontade de chegar no objetivo final.

A quarta-feira é regida por Mercúrio, o dia da semana em que nos concentramos na comunicação. E se, por um lado, o naipe de Ouros - associado ao elemento terra - costuma representar uma comunicação clara, objetiva e voltada para a resolução de questões de trabalho, por outro lado, o Príncipe pode conferir um certo tom de teimosia, portanto, devemos ficar atentos.

A grande dica é usar a comunicação como forma de alcançar o seu objetivo (marca registrada do Príncipe de Ouros). Fale, mas fale de uma forma muito clara, direta e objetiva. É fundamental se fazer entender e entender o outro.

Se levarmos em conta que a semana começou com a Temperança, estamos neste ciclo de transmutação, harmonia e paciência. Então, não tenho dúvida de que o Príncipe de Ouros vem de forma muito bem estruturada e equilibrada.

Que a quarta-feira seja muito, muito produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: