O Sol

sábado, 3 de agosto de 2019

Bom dia! :-)

Você quer mais clareza na sua vida? Então, vem comigo! Porque o Sol abre um novo horizonte para todos nós! É simples entender isto! Abra a janela, olhe para o céu e perceba esta luminosidade quase mítica que chamamos de Sol. O que clareia, esclarece!

Sempre que o Arcano do Sol aparece em um jogo ou como regente do dia, podemos pensar em uma situação ou oportunidade de esclarecer algo que estava mal resolvido, mal explicado ou sem comunicação. O Sol certamente vai colocar luz em pontos que estavam, até então, nas sombras.

Outro detalhe importante é que em dia de Sol tudo que fizermos estará mais em evidência. Tudo de bom e tudo de ruim, portanto, todo cuidado é pouco! O Sol coloca foco, dá importância, chama a atenção. Aproveite isto! E mostre o seu melhor...

O sábado é regido por Saturno, dia de refletir sobre projetos e vida profissional. Com este Sol maravilhoso, minha primeira dica é: o que você ainda não está enxergando e que poderia beneficiar muito a sua vida profissional? Então manda ver! Olha, presta atenção e use da melhor forma.

Outra dica: aproveita o tanto de energia vital que o Sol traz e pratique um esporte, crie algo novo, vá pra balada! O dia pode ser muito divertido!

Que o sábado seja iluminado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: