10 de Ouros

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Feliz ano novo para todos vocês! Sim, como costumo dizer sempre, esta é apenas uma das viradas de ano que celebramos sempre (tem o ano novo astrológico, tem o ano novo do calendário maia, tem o ano novo das estações...), e eu gosto de celebrar todas elas!

Gosto de lembrar sempre que o Arcano que aparece por aqui no dia primeiro de janeiro é o Arcano regente do ano da egrégora do Via Tarot (o 10 de Ouros), juntamente com o Arcano Maior que segue os dois últimos números do ano, no caso, 20 - O Julgamento.

O 10 de Ouros é um Arcano belíssimo que é muito bem vindo em qualquer tema, em qualquer lugar! Mas, como influência geral para 2020, não dá para não pensar em desenvolvimento material significativo, a ponto de trazer segurança, estabilidade e estruturação. Dá para pensar em promoção no trabalho, entrada de grande volume de dinheiro... mas também é muito coerente pensar em estrutura de relações estáveis, formar família, encontrar amigos e parceiros de alguma atividade concreta que seja importante.

No dia de hoje, quarta-feira, o 10 de Ouros chega trazendo resoluções práticas através de conversas, afinal de contas o planeta regente da quarta-feira é Mercúrio. Ele também dá um bom conselho em relação a sua forma de se comunicar: seja claro! Nada de dar mil voltas para explicar alguma coisa... A objetividade será capaz de te levar a um bom lugar!

Que a quarta seja confortável!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: