6 de Espadas

domingo, 12 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Depois de uma semana com cartas espetaculares, temos por aqui um Arcano de transição mostrando a necessidade de transformação interior levando-se em conta que no domingo - dia da semana regido pelo Sol - o nosso foco de atenção é o autoconhecimento e o trabalho interior.

Gosto de chamar a atenção para algumas questões em relação ao 6 de Espadas: 1) esta é uma carta de Espadas que possui aspectos positivos 2)  é preciso ter paciência para administrar o tempo, sem ansiedade 3) a carta mostra um momento em que já não estamos mais em um ponto conhecido e ainda não chegamos no objetivo final 4) um bom conselho é aproveitar toda esta energia do elemento Ar, a energia mental, a seu próprio favor.

Pode parecer bobagem falar de usar a mente em seu favor, mas não é! Se analisarmos bem direitinho, vamos perceber que usamos nossa energia mental contra nós uma boa parte do tempo, por mais louco que isto possa parecer.

O dia é excelente para fazer análises profundas sobre nossa forma de ser e funcionar. Uma transformação está acontecendo! Mas é preciso um certo tempo para que esta transformação se manifeste em termos práticos. É dia de trabalho interior mesmo, viu?

Que o domingo seja de transição!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: