A Temperança

sábado, 25 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Sem querer ser repetitiva (mas já sendo) é incrível que a Temperança esteja nos visitando pela terceira vez em 25 dias. Sim, este começo de ano está mesmo impressionante! Arcanos maravilhosos vieram nos visitar até agora e acredito que esta energia vai continuar.

A Temperança é um Arcano repleto de magia, que estimula a transmutação interior. É como se houvesse algo no ar anunciando mudanças. Dá para perceber o cheiro, o gosto, o som e as cores... Dá para sentir na pele um vento morno, caloroso. Vem coisa por aí, não tenho dúvida!

Podemos e devemos fazer a nossa parte, motivando este processo de transmutação. O que precisa ser mudado? De que maneira permitimos que a renovação aconteça? Qual ingrediente faz toda a diferença?

O sábado é regido por Saturno e coloca foco nos projetos e na carreira profissional. Vamos aproveitar para colocar novos ingredientes em nossos projetos para alcançar novos resultados. Além disso - não se esqueçam - a paciência também faz parte do processo de transmutação, pois é o tempo certo que dá o ponto.

Que o sábado seja alquímico!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: