3 de Copas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Um 3 de Copas em uma sexta-feira de Vênus... Eu nem sei o que dizer!!! Talvez, não seja mesmo preciso dizer coisa alguma, porque certas sensações não podem ser descritas por palavras. Este clima festivo do Arcano do dia ganha ares de romance ou encontro com amigos por conta os amores venusianos.

Como bem disse minha querida Maryssol (Oi, Mary!), este começo de ano está radiante! Repleto de Arcanos belíssimos, uma energia encantadora que devemos aproveitar carona para seguir em frente. Alguém pode me perguntar: mas mudou alguma coisa de forma significativa (e linda, e incrível, e espetacular ) na sua vida? Em termos concretos? E a resposta é: praticamente nada... Tirando o polivitamínico que está me dando força e disposição pra acordar mais cedo e correr todo dia de noite, de resto a rotina está mais ou menos a mesma coisa... Tá, tá bom... isto não é totalmente verdade... Tem um crush na área...rs Mas é algo tão fora de propósito e - me parece - fantasioso da minha parte que talvez seja só uma distração abstrata, algo para aquecer o coração.

Enfim... A sexta-feira promete momentos gostosos junto a pessoas queridas ou, pelo menos, um sentimento de gratidão profundo por tudo e todos. Tenho feito muito isto... Agradecer por cada pequena situação, benefício, sentimento ou pensamento. Agradeço quando estou meditando e uma imagem me faz sorrir, agradeço quando estou correndo e vejo as luzes brilhando no lago do parque das águas, agradeço quando no caminho para o trabalho vejo criancinhas brincando nas praças. Há tanto para agradecer! Eu sempre estarei disposta a perceber isso...

Que a sexta seja um amorzinho!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: