10 de Copas

domingo, 19 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Hoje, o Via Tarot acordou tarde (que nem a dona...rs) e a responsabilidade foi daquele Carro de ontem, que foi, foi, foi e acabou entrando madrugada a fora. Mas isto já dá uma ideia do tom da energia que está nos envolvendo por estes dias.

Vejam: ontem, tivemos o Carro anunciando movimento, mudança, desenvolvimento. Hoje, temos o 10 de Copas mostrando o ápice de um processo emocional/sensível/afetivo que alcança equilíbrio, harmonia, plenitude. Percebem que estamos vivenciando um aprendizado muito interessante e profundo sobre o amor?

A pergunta que vem em seguida é: mas que tipo de amor é este? Amor próprio? Amor por outra pessoa? Amor universal? Não sei... Porque pode ser um deles ou todos eles. O que temos como certeza é que este amor amadureceu, está pronto para ser colhido e degustado.

Como o domingo é regido pelo Sol, existe uma tendência maior a olhar para este amadurecimento amoroso no aspecto pessoal... O despertar de si, a autoestima, a auto confiança podem se expressar de maneira clara e direta. E isto é muito bom! Pois, pelo menos por aqui, estamos trabalhando isto mesmo!

Em termos práticos, podemos ter novas percepções acolhedoras, de valorização do nosso ser. Podemos vivenciar situações que nos tragam a sensação de ter chegado a algum lugar, um lugar que estávamos almejando chegar. Estou falando de êxito? Sim, podem ter certeza disso!

Que o domingo seja amorosamente pleno!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: