Rei de Ouros

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Mais um personagem para nos fazer visita! Desde o começo de 2020 já foram muitos personagens! Parece que a festa continua, continua e continua! Não que eu esteja reclamando, muito antes pelo contrário, estou agradecendo!

Todos que me acompanham por aqui sabem que eu sou fã do Rei de Ouros. Sim, este homem prático, com os pés no chão, que possui o poder de concretizar os seus planos, materializar os seus desejos... Amo muito tudo isto!

A chegada do Rei de Ouros numa sexta-feira é uma delícia! O aspecto deste personagem mais associado aos prazeres, ao conforto, às percepções sensoriais se manifesta aqui, no dia da semana regido por Vênus, um dia de amorzinho, um dia delicinha.

Como estamos neste sentido?

Hoje é um ótimo dia para olhar para dentro e pensar se há tempo e energia suficiente voltado para os prazeres, ou se estamos somente na batida de trabalho e obrigações. Não se pode viver só para pagar contas! Não se pode viver somente para cumprir tarefas e assumir responsabilidades. A vida é bem mais que isto!

Meu convite é para todos nós sejamos mais Rei de Ouros nesta sexta-feira. E que - para as criaturas sortudas que existem por aí - seja possível encontrar um Rei de Ouros de carne e osso. Que assim seja!

Que a sexta seja concretamente prazerosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: