7 de Copas

sábado, 4 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Vocês nem têm ideia do quanto a presença do 7 de Copas em pleno sábado sisudão de Saturno faz um imenso sentido para mim... Para nós! Para nossa egrégora!

Acompanhem meu raciocínio: o 7 de Copas é uma carta que segue duas linhas de interpretação. Na primeira, questionamos o antagonismo entre a ilusão e a intuição, e aprendemos a lidar com a capacidade de diferenciar uma da outra. Na segunda, temos a energia dos prazeres efêmeros da vida, nos perdemos na superficialidade (sem julgamento, sem pecado e sem juízo) da alegria, do não ter outro compromisso a não ser a diversão.

Fiquei rindo sozinha pensando neste segundo caminho de interpretação em um dia de Saturno, que fala de trabalho e responsabilidades...rs Mas entendi perfeitamente o recado "captei vossa mensagem amado mestre!!!" Larga de ser chata, sistemática, rigorosa e cruel consigo mesma e vai aproveitar a vida um pouco! Sim... Não sei se o recado serve pra vocês, mas pra mim serve muito!

Com o 7 de Copas, não estamos falando de irresponsabilidade, mas de saber colocar limite no tempo de trabalho. Não somente o trabalho executado, mas também o trabalho processado mentalmente. A grande dica é perceber o que faz parte de uma percepção clara (intuição) e o que são medos gerados ou desejos sem sentido (ilusões).

Não sei vocês... Eu estou preferindo seguir pela interpretação do sem pecado e sem juízo... Sigam-me os bons! ;-)

Que o sábado seja mais leve do que o esperado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: