9 de Copas

sábado, 11 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Sabem aquilo que estávamos celebrando ontem? Agradecendo? Comemorando? Pois hoje vamos perceber que nossos desejos serão satisfeitos de uma forma, praticamente, mágica! Abram alas para o 9 de Copas!

Esta carta é praticamente um presente que chega para trazer para o mundo real aquilo que estávamos desejando, almejando alcançar. Muitas vezes, estamos falando de desejos antigos, que acalentamos por tanto tempo até esquecê-los. Outras vezes, estamos falando de sonhos recentes, aspirações novinhas em folha!

O 9 de Copas é como o gênio da lâmpada! E a pergunta é sempre: o que você, hoje, tem condição de desejar de uma forma sábia? Mas também pode ser: seus desejos são considerados boas escolhas? O que você está preparad@ para receber, acolher como bênção?

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia para colocar foco no trabalho e na responsabilidade, mas vamos combinar que com o 9 de Copas por aqui isto será bem difícil. O mais provável é que o dia seja para os prazeres e a diversão. A não ser que o trabalho a ser desenvolvido seja uma delícia de ser feito! Ou que um projeto dos sonhos possa ser manifestado.

Meu conselho geral seria: deixem fluir! E recebam as bênçãos!

Que o sábado seja uma delícia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: