Rainha de Ouros

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Nossa lista de visitas nobres e ilustres continua! Hoje é a vez da Rainha de Ouros, personagem com quem ando me identificando nos últimos tempos, pois tenho me visto mais terra do que fogo, apesar de ser leonina.

Esta talvez seja a imagem de Rainha de Ouros que mais gosto, se não for a número 1, com certeza está entre as 5 que mais gosto. Ela expressa o poder da terra em toda a sua plenitude... Ela é sutil e ao mesmo tempo concreta.

A Rainha de Ouros está conectada à beleza e às percepções sensoriais, ao mesmo tempo ela é o trabalho, a fertilidade, a produção e tudo que vive e se multiplica. Se por um lado ela seduz porque oferece o toque, a textura e o sabor, por outro ela é aquela que constrói, como poucos, a realidade nua e crua.

Quando sinto a Rainha de Ouros, é como se meu coração expandisse para fora e além do meu corpo e ainda assim houvesse muita vida em mim... e em tudo em volta.

Ela nos visita nesta terça-feira para dizer, com todas as letras: continuem firmes! Há muito mais para ser sentido, vivido, provado... Há tanto para se plantar e colher! Toquem seus ouvidos no solo: a terra pulsa, a terra respira. Ela é muito maior e mais forte que todo o resto.

Que a terça seja viva!!!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: