A Temperança

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Levando-se em conta que hoje é o oitavo dia do ano e que é a segunda vez que a Temperança aparece por aqui, creio que esta será uma energia muito marcante no decorrer de 2020. Nem preciso dizer que a Temperança é sempre bem vinda, mas imagino que durante este ano ela seja ainda mais bem vinda.

Este é o Arcano alquímico do tarot, ele fala de transmutação interior, fala de curas fundamentais para que haja evolução e superação de limites. Quando a Temperança nos alcança e envolve, nos sentimos mais humanos... e humanos conectados com algo além. É como se tudo fizesse mais sentido!

Desde a virada do ano, ando com percepções mais aguçadas e pode ser que a Temperança tenha a ver com isso. Tenho sentido a aproximação de novidades muito positivas, apesar de não conseguir entender, exatamente, do que se trata. Com o suporte misterioso e mágico da Temperança, hoje vou me arriscar em algumas experiências alquímicas!

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, portanto, dia de comunicação. Será que teremos uma alquimia que abre a comunicação em relação a pessoas desconhecidas ou que andavam distantes? Será que a palavra pode ser usada como ingrediente fundamental em uma grande transformação? Qual o valor da sua palavra? O que ela é capaz de fazer?

Que a quarta seja transmutadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: