Rei de Espadas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

A segunda-feira começa como uma continuidade da energia que nos visitou no domingo. Ainda estamos no naipe de Espadas, mas agora a presença é do Rei e olha que eu arrumei uma imagem de Rei de Espadas que... uh-lalá! rs

O Rei de Espadas é o cara que tem o conhecimento, o equilíbrio, a ponderação e um senso de justiça muito apurado. Quando ele aparece podemos aprender algo novo, ensinar algo novo, falar algo muito importante para alguém, participar de uma reunião decisiva ou, ainda, superar uma situação aparentemente injusta por outra, definitivamente, coerente.

Este homem é um guerreiro, mas a base de suas batalhas é a justiça e o senso de ideologia que contemple o coletivo da forma mais harmônica. Muitas vezes, sua arma, ao invés de uma espada, é uma caneta (hoje em dia, teclado).

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, portanto, um dia de magia e espiritualidade. Diante desta energia tão exata e correta do Rei de Espadas, a primeira coisa que fica bem clara é que todo e qualquer movimento espiritual que se faça hoje deve passar por um filtro de conhecimento, de coerência e justiça. Também é um bom dia para estudar espiritualidade e magia. Eu recomendo! Já estou fazendo isto há algum tempo.

Que a segunda seja lúcida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: