8 de Paus

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Dentro deste ciclo de Eremita, cheio de sabedoria e interiorização, hoje vamos vivenciar de forma especial a sorte e a percepção dos sinais que o Universo nos envia. Sim, o 8 de Paus é o Arcano que tem como característica despertar a sensibilidade intuitiva.

O 8 de Paus (juntamente com o 3 de Paus) traz também uma energia de sorte para o nosso dia. Quem gosta de arriscar em jogos de loteria, pode aproveitar carona no dia de hoje.

Outra boa dica é prestar muita atenção a todas as "coincidências" (sincronicidades) que acontecerem no decorrer do dia, seja um telefonema, um encontro, um recado, pássaros entrando pela janela, o estrondo de um trovão logo após uma frase dita, erros estranhos e atos falhos. Tudo isso pode ser pista para perceber ou reconhecer algo importante.

Se levarmos em conta que a quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, o Grande Benéfico, um dia de sorte (façam suas apostas! rs), um dia bom para desenvolver o poder pessoal e acessar o poder maior, seja humano ou divino todos os sinais que surgirem com o 8 de Paus podem contribuir para nosso desenvolvimento humano e espiritual. Lembrem-se que este Arcano tem um toque de magia muito incrível!

Por fim, mas não menos importante, especialmente para os apaixonados, o 8 de Paus também pode expressar aquele momento de expressar o que se sente para alguém. Sim, são as famosas setas da paixão, que estimulam declarações de amor, paixão, afeto, carinho e tudo aquilo que vibra fortemente no coração e ainda não foi manifestado. Fica a dica! ;-)

Que a quinta seja mágica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: