9 de Ouros

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Em 20 dias esta é a segunda vez que o 9 de Ouros aparece por aqui, o que parece ser um sinal bastante auspicioso para o ano de 2020. Aliás, não sei se todos já notaram, mas começamos este ano com um combo de Arcanos maravilhosos! Está dando gosto de ver! Que estas energias se concretizem, amém nós todos!

O 9 de Ouros é uma carta de prosperidade, de frutificação e fartura. Um Arcano que nos traz esta energia tão farta e prazerosa, que às vezes chega a ser difícil acreditar que isto possa se manifestar. Este pensamento é resultante desta sociedade/matrix que nos ensina a viver na escassez e no medo.

Sim, temos abundância! Em todos os sentidos, não somente no financeiro. Até porque o dinheiro, tal qual o conhecemos, é somente reflexo na 3D da prosperidade que vibramos interiormente. Quando falta dinheiro é porque não se está vibrando prosperidade. Quando falta amor é porque não se está vibrando prosperidade. Quando faltam amigos é porque não se está vibrando prosperidade. Cada um pode expressar escassez de uma forma diferente... Alguns podem ter muito dinheiro e pouco amor, outros muito amor e pouco dinheiro, outros nem uma coisa e nem outra... Mas todos, sem exceção, estão vibrando algum tipo de escassez, medo de perder.

Apesar deste Arcano ter uma conotação mais concreta, ele aparece numa segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, dia de falar sobre magia e espiritualidade. Então, como interpretar esta união de energias? Hoje é dia da magia sair da ritualística e vir para a terceira dimensão. É dia das orações se transformarem em realidade. É dia daquilo que estava, até então, no plano sutil vir para o plano mais denso.

Curiosos com o que vai ganhar forma? Eu estou!

Que a segunda seja próspera!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: