9 de Ouros

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Tudo que foi pensado e elaborado no Rei de Espadas que passou por aqui ontem hoje tem a possibilidade de se materializar, de dar frutos através do 9 de Ouros. Ontem, pensamos muito (vocês pensaram? Eu pensei! rs) e hoje talvez tenhamos uma energia muito mais ativa e prática.

O 9 de Ouros, tradicionalmente, fala de prosperidade e de um modo geral as pessoas colocam seu foco no dinheiro, sempre que falamos de prosperidade. Mas é bom lembrar que não é só isso, pois, podemos incluir neste conceito desde a fertilidade, seja da terra ou de seres vivos, inclusive o ser humano, até desenvolvimento financeiro, uma boa colheita ou árvores que dão frutos, tudo que se multiplica.

Hoje, terça-feira, dia de Marte, temos esta energia concreta de terra para nos fazer companhia. O impulso de Marte pode nos deixar mais ousados em busca de resultados e, talvez, de fato, seja um bom momento para tomar uma atitude mais determinada (quem sabe?) Mas o recado mais importante continua sendo: aguarde os resultados do seu esforço, aguarde os frutos do seu trabalho.

Que a terça seja próspera!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: