Princesa de Copas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Olhem só que lindeza! Ontem, recebemos o herdeiro do reino das águas e hoje recebemos a herdeira. Sempre acho auspicioso quando dois personagens que formam um par aparecem por aqui. Sinto uma energia muito harmoniosa e sincrônica no ar.

E quem é a Princesa de Copas (ou Pajem, como em alguns baralhos)? Ela é esta energia doce, amorosa, tranquila, pacificadora. Sempre que ela aparece, me vem à mente esta sensação de que em breve chega notícia boa, informação amorosa ou um convite gostoso, daqueles que puxa o sorriso imediatamente.

Segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua e, portanto, dia de magia e espiritualidade. Com a presença da Princesa de Copas, abre-se um leque interessante de opções: um encontro que acontece "magicamente" (como algo inesperado); uma notícia que vem através da espiritualidade e que serve como um bálsamo para situações anteriormente vividas que foram muito duras; um pedido de proteção espiritual para a vida afetiva também está valendo. Para quem gosta, também tem a possibilidade de fazer um ritualzinho básico de amor (por que não?)

Que a segunda seja doce!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: