3 de Copas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou por aqui trazendo este clima gostosinho, festivo, leve! É o 3 de Copas, aquela carta que tanto amamos e que chega em uma quinta-feira, dia de poder!

Vamos por partes...

Uma grande lição que o 3 de Copas propõe é a forma de apreciar cada minuto do dia. É bom lembrar que a magia existe assim... De acordo com o nosso olhar em relação a tudo que acontece.

O exemplo que costumo dar sempre é que pessoas que vivem reclamando da vida relatam, com frequência, dificuldades e desafios repetitivos. Enquanto pessoas confiantes, que estão sempre alegres e agradecem cada pequena coisa que lhes acontece costumam acumular boas experiências e surpresas. Pode parece ficção científica, mas basta um olhar atento em volta para perceber que tenho razão nesta afirmativa.

Como a quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de sorte, do poder pessoal e do acesso aos poderes exteriores, o 3 de Copas pode estar mandando um recado claro: agradeça, este será o seu maior poder. Ou, ainda, a sorte pode trazer motivos para celebrar e comemorar.

Não sei vocês, mas eu já estou querendo comemorar (o que? Não sei... Mas sei que vem!)

Uma quinta festiva para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: