Rainha de Paus

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Olha só quem veio nos visitar! Ela é a minha queridíssima Rainha de Paus, aquela mulher poderosa, segura de si, confiante, criativa e apaixonada. E eu desejo, sinceramente, que esta energia seja absorvida por cada um de nós!

Antes de falar sobre o Arcano de hoje, quero conversar um pouquinho com vocês...

Desde a virada do ano, tenho sentido de forma muito intensa uma transformação acontecendo. Como eu acredito que este não seja somente um processo individual, convido todos vocês a alimentar ainda mais esta energia na nossa egrégora da família Via Tarot.

Estou há 12 anos por aqui com postagens diárias, faça sol ou chuva, esteja eu inspirada para escrever ou caindo de sono e cansaço. O que motiva isto? Alguém já se perguntou? Alguém conhece um outro blog que fale sobre tarot (ou sobre qualquer coisa) que exista há 12 anos com postagens diárias? Eu poderia dizer que continuo escrevendo porque recebo mensagens de agradecimento com frequência, dizendo o quanto as palavras que escrevo por aqui são importantes. E acabo me sentindo, sim, com um tipo de compromisso moral de continuar, apesar de em várias vezes pensar em encerrar as postagens (seja porque estou cansada, seja porque acho que não estou mais conseguindo fazer textos inspirados como já fiz, seja porque não vejo como mudar, fazer algo diferente por aqui) Mas, na verdade, eu nem sei porque continuo fazendo o Via Tarot. É algo meio misterioso que acontece...

Convido vocês, hoje, a ir até a página do Via no Facebook e comentar porque eu devo continuar fazendo estas postagens todos os dias. Sinto neste momento esta necessidade de entender o que este espaço tem de especial que vale a pena continuar. Não quero que isto seja só um hábito... Como um casamento que continua mesmo que não tenha mais sentido. Quero reacender a minha paixão pelo Via Tarot! rs

Não à toa a Rainha de Paus está por aqui... Ela vem com este objetivo e devemos (todos) absorver esta energia tão poderosa e apaixonante. Precisamos nos nutrir desta energia de encantamento pela vida, precisamos acolher a nós mesmos e aos que nos cercam, pessoas que queremos bem. Vivemos um mundo de superficialidades, muita rapidez e muita oferta (de coisas, informações, pessoas, ideias). Vez por outra, percebo uma certa intoxicação, uma overdose de conteúdos e neste processo, às vezes perdemos a noção do que, de fato, faz sentido, nos toca o coração, possui conexão com a nossa essência. É importante estar sempre relembrando isso. A Rainha de Paus também está aqui para nos nutrir com esta conexão espiritual e essencial.

Que a terça seja apaixonante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: