A Força

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Bom dia! :-)

Olha a mudança de ciclo chegando por aqui! Damos o primeiro passo neste período regido pela Força, uma fase em que somos convidados a focar o nosso poder pessoal e agir com determinação. No entanto, esta determinação deve ser estratégica, diplomática. Por tudo isto (e muito mais) eu creio que a quinta-feira promete.

Pois bem... O Arcano da Força é um daqueles queridíssimos! Especialmente para as mulheres! Ele traz um tipo de força suave, uma potência vibrante e ao mesmo tempo feminina, que é capaz de vencer qualquer guerra sem ao menos puxar uma arma.

Sempre que olho para a carta da Força penso no tento de poder que nós mulheres temos, mas que desaprendemos a usar. Hoje, a maioria de nós busca a força através da energia masculina, sem perceber que por uma questão de lógica os homens sempre terão mais facilidade em lidar com atividades e caminhos de energia masculina, enquanto nós teremos um dom ou facilidade natural em lidar com a energia feminina.

Também é bom lembrar que a quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, o Grande Benéfico! Portanto, é como se juntássemos duas forças, dois poderes e multiplicássemos possibilidades de conquistas e realizações.

Que a quinta seja PODEROSA!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: